quarta-feira, 26 de maio de 2010

A saída de Adriano da Gávea...

Olá pessoal!!

Venho daqui da terrinha destacar a saída do Adriano da gávea, onde provavelmente vá defender as cores do tradicional Roma.

Não vou citar o jogador em si, pois sabemos que quando quer tem lugar em qualquer time do mundo(qualquer mesmo), mas vim falar sobre o ser humano Adriano. Ficava eu pensando como seria a vida de um rapaz que cedo foi para a Itália, ficando longe da família, e que quando tudo caminhava da melhor forma, ele perde o pai, a sua referência, e dali em diante, só se viu o Adriano das noitadas, das bebedeiras, o rapaz que se meteu com as amizades erradas, e que tinha que tomar alguma atitude para se recuperar. E tomou. Voltou para o Brasil para defender o time que ama, onde, mesmo com altos e baixos, conseguiu se animar e voltar a apresentar o seu futebol de gols e de disposição, ajudando decisivamente o Flamengo no seu título Brasileiro.

Baseado nisso, penso que as pessoas(falsos moralistas) deveriam pensar duas vezes antes de dizes besteiras. Quem por aí não conhece alguém que seja alcolatra e que nunca tomou uma atitude de verdade para mudar sua vida??
Quem nunca teve uma recaída na vida, tanto no lado amoroso quanto no lado financeiro e pessoal?
Concordo que no lado profissional, o mesmo deixou a desejar, mesmo sabendo que parte dessa responsabilidade passa pelo erro dos profissionais do Flamengo, que deixaram o mesmo ter regalias, o que fez com que o mesmo relaxasse em relação ao seu lado profissional.

Peço, apenas com essas palavras, que as pessoas respeitem o Adriano, e cobrem o profissional, mas antes de tudo, saibam que somos humanos e que estamos passíveis de erro.

Por isso, boa sorte a ele e que mesmo contra todos, que ele dê novamente a volta por cima e volte a ser o cara diferenciado, dentro de campo, que sempre foi.

Lembro que acima das rivalidades, temos que ser humanos.

Um abraço e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário